Com inscrições encerradas, Troféu Promessas parte para nova fase

Com mais de 1.500 inscritos, premiação se prepara para dar início à fase de votação popular 
No dia 22/07 se encerraram as inscrições dos projetos (CDs / DVDs) para a terceira edição do Troféu Promessas - premiação da música cristã nacional, organizada pela Rede Globo. Mais de 1.500 trabalhos foram inscritos nos 20 primeiros dias deste mês de julho.

Na edição deste ano, a premiação traz novidades, como a categoria "Melhor CD de Rock". As outras 10 categorias são: “Melhor Cantor”, “Melhor Cantora”, “Melhor Música”, “Melhor Ministério”, “Melhor Grupo”, “Revelação”, “Melhor CD”, “Melhor DVD/BluRay”, “Melhor Videoclipe” e “Pra Curtir”.

Outra novidade que já dá motivos para o público a comemorar é a realização da grande festa de premiação, que se realizará no dia 13 de novembro deste ano, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói (RJ). A escolha da data não foi feita por acaso. O grande evento fará parte das comemorações dos 440 anos da cidade.

Nova fase
O Troféu Promessas se prepara agora para passar pela Primeira Fase de Votação Popular e conta com o Comitê Gestor - composto por representantes das principais gravadoras e mídias do mercado gospel - para analistar os trabalhos incritos nesta edição, definindo assim, quais trabalhos serão votados pelo público.

Na primeira grande votação popular, os internautas poderão escolher cinco entre os 20 projetos selecionados pelo Comitê. Os cinco mais votados estarão classificados para a segunda e última fase da premiação.

A lista com os trabalhos a serem votados pelo público será divulgada em breve. Fique ligado.

Com informações do Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...