Clipe de Aline Barros, "Ressucita-me" ultrapassa 5 milhões de acessos


O sucesso gravado por Aline Barros faz parte do CD "Extraordinário Amor de Deus", lançado pela MK Music em 2011.

"Remove a minha pedra / Me chama pelo nome / Muda a minha história / Ressuscita os meus sonhos...". Quem ainda não ouviu a canção que traz esta letra? 
O sucesso gravado por Aline Barros faz parte do CD "Extraordinário Amor de Deus", lançado pela MK Music em 2011 e o clipe oficial da música já ultrapassou a marca de 5 milhões de visualizações no Youtube. O vídeo conta com a direção de Dayane Andrade e roteiro de Alomara Andrade.

O álbum da cantora já conquistou grandes premiações, como Disco de Diamante (pelas mais de 300 mil cópias vendidas) e o Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa".

A canção "Ressuscita-me está entre as mais tocadas nas rádios - gospel até mesmo seculares - em todo o Brasil. Devido à grande repercussão da música, Aline também tem sido convidada a participar de diversos programas de TV.
 
A música foi composta por Anderson Freire - cantor que também integra o cast da MK Music. 


Se você ainda não assistiu ao clipe, confira no vídeo abaixo:

Com informações da MK Music.
Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...