Australiano alega "ser" Jesus Cristo

Um homem australiano está chamando a atenção e atraindo seguidores em todo o mundo, alegando que ele é realmente Jesus Cristo de Nazaré, e que sua namorada é Maria Madalena da Bíblia.

Alan John Miller, de 50 anos, é um ex-especialista em tecnologia divorciado, e pai de dois filhos. Ele diz que seu primeiro casamento se desfez quando começou a "lembrar-se" de detalhes de sua encarnação.

Ele explica que, logo após a "sua" crucificação, a maioria das verdades que ele teria ensinado foram distorcida: "No terceiro século, grandes quantidades de erro tinham sido introduzidas em meus ensinamentos de todas as formas de estudos religiosos que ocorreram ao longo do período, com o poder de ser o principal objeto para as distorções. "

Allan ainda coloca em xeque a divindade de Cristo. "As pessoas acreditam que Jesus era uma espécie de homem-Deus. Bem, isso não é verdade. Isso é o que eles acreditam, e por isso, se eu continuar a ser um homem, essas pessoas em particular nunca vão aceitar que eu sou Jesus", disse.
 
Ele questiona os sinais miraculosos do Jesus verdadeiro, a exemplo do episódio em que Ele andou sobre as águas. "Outras pessoas acreditam que andei sobre as águas e eu fiz todas estas [outras] coisas no primeiro século, o que eu realmente não fiz.
 
Estas eram coisas fantasiosas que foram escritas sobre mim após o fato. E se essas mesmas pessoas esperam que eu ande sobre a água - e isso pode ser uma possibilidade, eu realmente não sei - eu nunca certamente o fiz no primeiro século e que, certamente, isso não teria fornecido qualquer evidência de que eu era Jesus de qualquer maneira, mesmo que eu tivesse feito ".

Quanto ao motivo de sua certeza acerca de sua "cristandade", ele conclui: "Como eu sei que eu sou? Porque eu me lembro de tudo sobre a minha vida. "

Fonte: WND
VINACC

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk. só rindo de um absurdo desses. fim dos tempos.

    ResponderExcluir
  2. Sempre aparecerá alguém assim. Oremos por eles.
    Tenha um abençoado fim de semana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...