Eu só acredito vendo.

"Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia".
 (I Coríntios 3:19)
Conta-se que um ateu questionador discutia com um certo “ Pastor paraquedista” que Deus, inferno e céu é história para boi dormir e que nunca ninguém viu Deus nem o céu, muito menos verá o inferno, pois estas coisas é utopia.

O pastor para diante daquele homem e faz a seguinte pergunta: Você pularia de um avião há 3 mil pés de altura, sem paraquedas? O homem para, como já prevendo a replica do Pastor e diz:
Claro que não pastor!, pois eu morreria espatifado no chão. O pastor então, faz sua replica:

E se alguém falasse para você que a gravidade não existe você pularia mesmo assim levando em conta que ninguém nunca viu nem gravidade, nem vento não é mesmo?

Você pularia acreditando neles? O homem então pensou direitinho e falou: Não pastor, não pularia, pois eles continuariam afirmando que não existe a gravidade, e quem morreria era eu que pulei. O Pastor então conclui:

Você arriscaria a vida eterna só porque alguns especulam que Deus não existe só porque ninguém viu e questionam sua existência? Meu querido senhor; continuou o Pastor; sou Pastor mais também pela profissão sou para-quedista, todas as vezes que me preparo para saltar do avião eu certifico-me que carrego nas costas o meu para-quedas e no meu peito o reserva, mesmo sabendo que nunca verei a gravidade nem o vento as sinto quando salto.

Creio que o senhor não deva arriscar sua eternidade, só porque alguns garante que não existem céu, Deus e inferno. O questionador parou e refletiu no perigo que ele estava correndo e agradeceu ao pastor por mostra-lhe a verdade. Aquele homem falou para o pastor: Deixa eu por o meu paraquedas e certificar-me que tudo esta certinho. Então saltarei.

Muitas pessoas ironizam a questão de vida eterna céu e inferno, só porque nunca viram tais lugares com os seu olhos carnais.
Não é uma boa escolha arriscar suas vidas saltando para o abismo as escuras e ainda sem para-quedas. Jesus é vida eterna, Jesus é o para-quedas do homem, sem ele morremos eternamente.

Há coisas invisíveis que nunca veremos, com os nosso olhos carnais, mas sempre existem pessoas como aquele pastor para abrir os olhos espirituais para dizer: Não esqueça seu para-quedas, não salte sem ele.

A bíblia nos diz que Quem crer em Jesus tem vida eterna, mas que não crer já está condenado por não crer no filho de Deus. Marcos 16:16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
As coisas espirituais são loucura para o homem natural.
Deus te abençoe ricamente

Por Josiel Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...