Ex-homossexual dará palestra sobre Sexualidade Cristã em SP


O evento é destinado para líderes e pessoas interessadas em aprender o que a Bíblia diz sobre a sexualidade humana

Neste sábado (18) a Comunidade Cristã Ministério Ipiranga estará realizando o 1º Seminário Sexualidade Cristã, um evento voltado para lideres ministeriais que tenham o interesse em aprender o que a Palavra de Deus diz sobre a sexualidade humana.

O evento é uma iniciativa dos presidentes da Associação de Amigos da Missão Infantil, Eduardo e Genoveva Rocha. Eduardo foi abusado sexualmente na infância na adolescência se tornou travesti, assumindo a identidade de “Grevâniah Rhiuchélley”.

Usando sua experiência pessoal, ele tem passado por diversas regiões do país para testemunhar que é possível viver fora da prática homossexual. Hoje Eduardo é casado com Genoveva que também foi abusada sexualmente na infância e juntos abordam temas relacionados a sexualidade.

O dia 18 de maio é o “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, a data para o Seminário tem ligação direta com os trabalhos desenvolvidos pelo casal que trabalham contra a violência sexual em crianças e adolescentes.

Quem participar deste seminário poderá entender como ajudar pessoas que vivem em conflitos sexuais como os que se encontram na prática homossexual ou aqueles que foram traumatizados por abusos sofridos.

Para saber mais sobre o evento e realizar sua inscrição acesse o site www.eduardoegenoveva.com.br.

Serviço
Seminário Sexualidade Cristã
Local: Comunidade Cristã Ministério Ipiranga
Endereço: Av. do Cursino 2995, Vila Moraes – São Paulo – SP
Horário: das 08:30 ás 21:30

Temas: Identidade Sexual, Bíblia e Sexualidade, Pureza Sexual, Sexualidade e Sensualidade, Abuso Sexual e Vício Sexual, Homossexualidade, Testemunho Eduardo Rocha e Genoveva Rocha e Restauração da Identidade.

Mais Informações: www.eduardoegenoveva.com.br
Informações GP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...