Erramos todos os dias

Infelizmente hoje as pessoas se preocupam mais com os erros dos outros do que com os próprios erros. Ao invés de olhar para frente para não caírem, estão mais preocupados com os pecados que seus próximos podem vir a cometer. 
 
Ou querer sondar a intenção do coração do outro. Uma coisa é certa, não podemos saber do coração do outro, mas do nosso sabemos muito bem.

Condenar os erros dos outros não minimizará o seu erro. Afinal, todos erramos e erraremos. Queremos juízes para nos acusar ao errarmos ou irmãos para nos ajudar a levantar?

Percebo que sou humano. Não sou super-homem. Sou pecador. Hoje percebo muito mais os meus pecados do que os pecados das pessoas ao meu redor.

Glória a Deus porque Cristo morreu naquela cruz por mim, senão eu estaria perdido.

O Daniel, a muito tempo morreu com Cristo. Não fosse isso, eu não estaria aqui. Ele me amou e me salvou quando ninguém dava nada por mim. Isto é o poder do evangelho. Transformar pecadores em testemunhas.

Sejamos testemunhas para os outros, não juízes dos mesmos

Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...