Educação dos filhos é desafio atual do cristão, avalia pastora Damares Alves

O cristão, atualmente, enfrenta novos desafios no cotidiano. E um dos principais é a educação das crianças, segundo a avaliação da pastora Dra. Damares Alves, pastora, advogada e membro da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Em uma palestra ministrada na Primeira Igreja Batista de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, ela abordou a questão problemática.

“Nossa igreja passou por diversas fases e agora Deus está nos dando uma nova fase, que é a fase de transformação de sociedade”, disse a pastora que pediu que os evangélicos acompanhem mais a educação de seus filhos.

“Estão detonando nossas crianças... Faço um desafio aos senhores pais, qual foi a última vez que vocês abriram a mochila dos seus filhos? Qual foi a última vez que você leu o livro didático que eles utilizam na escola? ... A Igreja e os crentes estão deixando a educação dos seus filhos por conta do estado”, afirmou.

Para a pastora, alguns conceitos educacionais
estão equivocados.
“Nós temos autoridades no Brasil, especialistas que estão ocupando lugares estratégicos, pessoas que estão escrevendo as políticas públicas desta nação, pessoas que estão decidindo o futuro de nossas crianças, que dizem coisas como esta ‘uma educação diferenciada, poderá fazer desabrochar em todo o menino o seu lado feminino e em toda menina o seu lado masculino’, são conceitos como este que estão permeando a educação brasileira e a igreja evangélica está permitindo isso”, declarou a Dra Damares.

Ela criticou ainda sobre algumas cartilhas que têm sido entregues nas escolas públicas com orientações sexuais e conclamou os evangélicos a refletirem sobre o assunto.

“Igreja evangélica, Deus está nos chamando para fazer uma revisão de valores, uma revisão de conceitos”, concluiu.

Fonte Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...