DIP 2013 - Oração

Após o DIP, a Portas Abertas sempre lança uma campanha de oração para que as igrejas participantes continuem intercedendo pelos cristãos perseguidos.

Quando visitamos esses irmãos e perguntamos sobre o que eles mais precisam, a resposta é sempre a mesma: "Por favor, ore por nós".

A oração é o que os sustenta.
As outras ações são consequências da oração, pois quando oramos nos aproximamos mais de Deus e Ele fala conosco. Ele nos leva a amar e a agir em favor daqueles que Ele também ama. Este ano, como ação pós-DIP, haverá uma campanha de 30 dias de oração pelas mulheres da Igreja Perseguida. São milhões de irmãs nossas que têm pagado um alto preço por amarem a Jesus Cristo. Milhares são viúvas ou mães de mártires. Outras são evangelistas e líderes em locais onde pregar o evangelho resulta em prisão, opressão e até morte.

Elas precisam ser lembradas e fortalecidas, para que o evangelho continue a se expandir nos lugares mais obscuros do mundo.

Levante sua igreja em oração pelas milhões de cristãs espalhadas pelo mundo que não têm liberdade e a possibilidade de servirem a Jesus Cristo como nós temos. No Afeganistão, muitas mulheres são queimadas com ácido quando seus maridos descobrem que elas se converteram à fé cristã.

Em outros lugares do Oriente Médio, muitas meninas são abusadas pelo pai durante anos sem que a família saiba. Quando o irmão descobre, ele também passa a abusar da irmã. E quando o pai resolver contar que a menina não é mais virgem, a família decide matá-la.

Na Nigéria, existem milhares de viúvas e mães da Igreja Perseguida, que perderam seus entes queridos porque eram seguidores de Cristo Jesus.

Vamos defender essas mulheres em oração. Vamos nos unir a essas cristãs perseguidas e fortalecê-las no Senhor.

Vamos nos unir a elas e nos tornar um com elas.

Fonte Portas Abertas Brasil (DIP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...