O prato do dia hoje é atacar os heterossexuais como homofóbicos

Num passado recente, a relação homo-afetiva era vista como algo vergonhoso. Depois passou a ser tolerado. Hoje faz-se apologia. Talvez amanhã vão querer que seja obrigatório

Desde Emmanuel Kant, com seu livro "A Crítica da Razão Pura" que a sociedade deixou de pensar de forma antitética.

Com o advento da pós-modernidade as pessoas não crêem mais em verdades absolutas. Nossa geração removeu os marcos e acabou com os limites. Nessa sociedade hedonista que defende a tolerância, a única coisa que não toleram é a verdade.

Aqueles que primam pelos valores morais absolutos são chamados de radicais e fundamentalistas. Porém, são os chamados tolerantes que saem às ruas levantando faixas, desfraldando bandeiras e gritando palavras de ordem, muitas vezes, com gestos obcenos e com palavras chulas.

O prato do dia hoje é atacar os heterossexuais como homofóbicos. Nada mais distante da verdade.

Uma coisa é reconhecer o direito de cada pessoa fazer suas escolhas; outra bem diferente é concordar com essas escolhas. Uma coisa é cada um fazer sua opção; outra coisa é impor sua opção para os outros.

Num passado recente, a relação homo-afetiva era vista como algo vergonhoso. Depois passou a ser tolerado. Hoje faz-se apologia. Talvez amanhã vão querer que seja obrigatório.

Os que querem impor a ditadura do relativismo moral esbarram no fato de que o povo cristão, em todos os tempos, em todos os lugares, sempre defendeu verdades absolutas.

Primamos pela família, como instituida por Deus em Gênesis 2.24. Para nós, que adotamos a Bíblia como Palavra de Deus, sempre vai existir o certo e o errado. Disto não abrimos mão, pois somos governados não pela cultura prevalecente de cada geração, mas pela eterna Palavra de Deus!

Por Hernandes Dias Lopes

3 comentários:

  1. O QUE JESUS CRISTO FARIA HOJE AOS GAYS? CONDENARIA OU DIRIA VINDE A MIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diria e diz, vinde a mim, mas se não for estará condenado!

      Excluir
  2. Minha querida Dibali. Graça e Paz
    Com certeza Jesus abraçaria sem distinção alguma os gays. Assim como ele fez com a mulher adúltera ele faria com os gays. Só não esqueça o que Jesus disse para aquela mulher: Ninguém te condenou? Também não te condeno VAI! E NÃO PEQUES MAIS.. O problema não são os gays, e sim a prática homossexual que Deus abomina.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...