Explosões na maratona de Boston: evangélicos promovem orações; pelo menos 3 mortos até o momento

Explosões na maratona de Boston: evangélicos promovem orações; pelo menos 3 mortos até o momento

Evangélicos brasileiros incentivaram uma campanha de oração para Boston, Massachusetts, pelas redes sociais depois que duas fortes explosões ocorreram durante a maratona da cidade, considerada uma das mais importantes do mundo. A tragédia deixou pelo menos três mortos e mais de 130 feridos.

“Motivo de oração dessa Terça: ore pela tragédia de Boston. Ore para q não sejamos reféns do medo apesar das ameaças#EuLevoMeusPecadosASerio”, escreveu o pastor Lucinho da Igreja Batista da Lagoinha.

“Oração desta terça: Oremos pelos sobreviventes e famílias que perderam seus entes queridos na tragédia de Boston. #Amemos tbm quem não conhecemos. Bom dia”, escreveu Fabio Lima, vereador de Goiânia e pastor da Assembleia de Deus Ministério Fama.

“Ei! Vamos orar por nossos irmãos de Boston agora? Vamos todos começar uma oração?” incentivou Jovem Virtuosa.

As explosões ocorreram na chegada da maratona. Os corredores profissionais já haviam completado a corrida, mas centenas de participantes ainda faziam o percurso.

Segundo a polícia, as explosões causaram 3 mortes, entre os eles o de um garoto de 8 anos identificado como Martin Richard. De acordo com o The Boston Globe, a mãe e uma irmã do garoto tiveram ferimentos graves.

Ainda segundo a polícia, as explosões teriam sido causadas por duas bombas poderosas.

As autoridades estão tratando o caso como “ato de terrorismo”. Segundo a Reuters, as autoridades querem identificar se se trata de um grupo nacional ou estrangeiro.

Mais de 130 brasileiros estavam incritos para participar da corrida.

A polícia também informou que uma terceira explosão atingiu a Biblioteca e Museu Presidencial JFK a 5 quilômetros da maratona. Entretanto, acredita-se que ela não esteja relacionada com as explosões ocorridas na maratona.

Vários suspeitos estão sendo interrogados. Os policiais alertaram aos moradores para permanecerem dentro de suas casas.

Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...