Diante do Trono gravará CD em Israel

O álbum será gravado durante a Caravana Israel Diante do Trono que acontece anualmente
Ana Paula Valadão comentou durante o Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono que em 2014 estará gravando um CD em Israel durante a caravana que anualmente ela lidera para a Terra Santa.

Essa será a primeira vez que o grupo Diante do Trono gravará um CD fora do Brasil. “Não temos todos os detalhes ainda, mas em breve vamos divulgando pelo site e em nossas redes sociais”, disse a líder do ministério.

A Caravana Israel Diante do Trono é uma parceria de Ana com a empresa El Gibor e para 2014 já há uma data programada: 5 de maio. Interessados em participar desta viagem e conferir de perto a gravação do CD podem entrar em contato com a empresa de viagens pelo site www.elgibor.com.br.

Para 2013 o Diante do Trono deve preparar a gravação do 16º CD do grupo ao vivo em alguma cidade do nordeste brasileiro como garantiu Ana Paula durante uma das ministrações do Congresso. A cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, chegou a ser cogitada, mas ainda não há nada confirmado.

GP

Um comentário:

  1. Amada irmão,

    Sempre ouvi e admirei essa cantora APV, no entanto, um vídeo dela na internet( https://www.youtube.com/watch?v=3-GKSSVVANg) , deixou-me muito preocupado com o trabalho da cantora, onde ela se apresenta com sua equipe fazendo uso de danças e movimentos que somente se vê nos praticantes do Cadomble, e se utilizando de expressões absolutamente estranhas e impróprias para o Servo de Deus.


    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...