Vídeo Institucional para apresentação do pré lançamento 16ª Consciência Cristã 2014

De 28 de Fevereiro a 4 de Março de 2014 em Campina Grande - PB Paul Washer (EUA) na 16ª Consciência Cristã.
A equipe da VINACC já está pensando no ano de 2014. Na noite desta segunda-feira,11, durante o penúltimo culto da 15ª Consciência Cristã foi realizado o lançamento do 16º Encontro para a Consciência Cristã, que acontecerá de 28 de fevereiro a 04 de março de 2014, em Campina Grande. A novidade do evento será a participação do pastor norte-americano Paul Washer, um dos maiores pregadores cristãos da atualidade.
 
Além de Washer, outros grandes nomes do estudo da fé cristã participarão da 16ª Consciência Cristã. Nomes como Russell Shedd, Hernandes Dias Lopes, Augustus Nicodemus, Ronaldo Lidório, Solano Portela, Jonas Madureira e Heber Campos Júnior já confirmaram presença no evento, que deverá superar todas as expectativas e números dos anos anteriores.
 
A 16ª Consciência Cristã terá eventos paralelos voltados para todos os públicos, atingindo todas as faixas etárias, e será totalmente gratuito.
 
Programe-se, faça a sua caravana e participe conosco! De 28 de fevereiro a 04 de março de 2014, 16º Encontro para a Consciência Cristã!
 
 
Confira o vídeo institucional do evento:

 
Informações.Vinacc
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...