Projeto evangelístico de Billy Graham na internet registra 1,5 milhão de conversões ao Evangelho

O projeto Peace With God (Paz com Deus), da Associação Evangelística Billy Graham, alcançou um número significativo de conversões através de seu site, que exibe mensagens a respeito de Jesus e da salvação.
A ideia baseia-se num site, lançado em maio de 2011, em que internautas acessam o conteúdo e tem a opção de se cadastrar para receber novas mensagens.

Em menos de dois anos, aproximadamente 9,3 milhões de pessoas já se cadastraram, e 1,5 milhão enviaram uma mensagem aos administradores do projeto afirmando que haviam feito uma oração por sua salvação, aceitando a Cristo.

“Este trabalho é de Deus, e nós o louvamos por tudo isso que está acontecendo. Nós acreditamos que cada um representa alguém que tem orado pela salvação de pessoas. Mãe, pai, filho ou filha, tem reconhecido a necessidade de um Salvador e aceitou a esperança só pode ser encontrada em Jesus Cristo”, afirmou John Cass, diretor da divisão de evangelismo na internet, segundo informações do Christian Post.

O projeto foi viabilizado através de uma parceria entre a Associação Evangelística Billy Graham e a Jesus.Net, uma rede internacional que reúne mais de 40 ministérios com iniciativas online, e a participação é gratuita.

No Brasil, uma iniciativa semelhante foi lançada pelo pastor Silas Malafaia, em parceria com Mike Murdock. O
Clube de 1 Milhão de Almas consiste na oferta de R$ 1 mil, para financiar projetos de evangelismo ligados ao programa Vitória em Cristo.

Em troca, os associados recebem um kit com um certificado e quatro livros escritos por Mike Murdock. Em quase três anos de projeto,
62 mil pessoas aderiram ao Clube de 1 Milhão de Almas.

Por Tiago Chagas,
Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...