Equipe da VINACC e da MPC realiza pit-stop para divulgar a 15ª Consciência Cristã

Na manhã deste sábado (02), a equipe da VINACC, juntamente com a Mocidade para Cristo (MPC), realizou um pit stop, próximo à Praça Clementino Procópio, no centro de Campina Grande. A iniciativa fez parte do conjunto de atividades de divulgação da 15ª Consciência Cristã, evento que iniciará na noite desta quarta-feira, dia 06, no Parque do Povo.

O pit-stop incluiu ações como colagem de adesivos em carros e distribuição de panfletos aos motoristas e pedestres. O coordenador da ação, Manuel Abumussa, avaliou a estratégia como positiva. "A recepção foi muito positiva. Esse pit-stop serve, além de divulgar o evento, para mostrar como Campina Grande respira esse evento, que é um trabalho diferenciado. A cidade se alegra juntamente conosco", afirmou.

A abertura do 15º Encontro para a Consciência Cristã acontecerá no dia 06 de fevereiro, a partir das 19h, e contará com as participações musicais da Orquestra Átrios de Louvor, do Coral Silvino Silvestre e do cantor Victorino Silva. A ministração da Palavra ficará por conta do Pr. Hernandes Dias Lopes. 

Para conferir a programação completa
 
Informações Vinnac

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...