A doce presença de Jesus

Na madrugada do dia vinte e oito de janeiro veio a minha mente o título acima, então perguntei ao Senhor como poderia passar para o papel a manifestação de sua presença na minha vida. Daí Ele me respondeu da seguinte maneira:
           
lembrei-me de quando o aceitei como meu único e suficiente Senhor e Salvador, da sua misericórdia, do seu amor e de saber que Ele permitiu que o seu reino vivesse em meu coração; também dos inúmeros livramentos que me deu; por sempre me proteger; por ouvir minhas orações e principalmente por enxugar as minhas lágrimas, algumas inconfessáveis.
Também o sinto quando nos momentos de angústia, de profundas tristezas, além de me consolar e encorajar, sempre coloca alguém com um problema pior que o meu, para mostrar que

não sou a única a sofrer. Permite que eu tenha condições de consolar, quando na verdade eu queria ser consolada. Ás vezes estou um caco. Contudo, Deus tem uma forma muito singela de me consolar.
Ele sempre me traz a memória fatos alegres da minha vida, lembro das tristes... no entanto, estas servem para dizer que venci mais um obstáculo. Lembro da minha trajetória na vida cristã, com meus altos e baixos. Não foi fácil.... mas até aqui ele me ajudou. Sempre cumpre suas promessas.
Eu o sinto quando ele simplesmente, por sua infinita misericórdia, faz com que eu seja um instrumento para falar do seu amor para os outros. Quando faz com que eu ame cada alma que cruza o meu caminho. Não tenho coragem de negligencia-las!!!! Preciso compartilhar o que recebi: o amor e a salvação em Cristo Jesus.
 
Eu sinto a sua presença quando alguém diz que o aceitou e que tem uma nova vida, que tem esperanças. Simplesmente me alegro com a felicidade do outro. Não suporto ver ninguém sofrer. Tenho que ajudar.

Sinto sua presença nos louvores, na oração e na adoração...... Eu sou livre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O sangue que foi derramado por mim na cruz não foi em vão. O seu sacrifício me deu livre acesso ao Pai. Não sou perfeita, mas busco crescimento e acima de tudo um relacionamento profundo com Deus.

Porque tu, SENHOR, és a minha lâmpada; e o SENHOR ilumina as minhas trevas.  Porque contigo passo pelo meio de um esquadrão; pelo meu Deus salto um muro.  O caminho de Deus é perfeito, e a palavra do SENHOR refinada; e é o escudo de todos os que nele confiam.

Por que, quem é Deus, senão o SENHOR? E quem é rochedo, senão o nosso Deus? Deus é a minha fortaleza e a minha força, e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho.

Faz ele os meus pés como os das cervas, e me põe sobre as minhas alturas.

Instrui as minhas mãos para a peleja, de maneira que um arco de cobre se quebra pelos meus braços.

Também me deste o escudo da tua salvação, e pela tua brandura me vieste a engrandecer.2 Samuel 22:29-36

Por Cris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...