15º Encontro para a Consciência Cristã será realizado entre os dias 6 e 12 de fevereiro

No próximo dia 06 de fevereiro terá início em Campina Grande, na Paraíba, o 15º Encontro para a Consciência Cristã, evento que reúne pastores e líderes, além de interessados em geral, para palestras sobre temas diversos ligados ao cristianismo no Brasil.
Segundo o site oficial do evento, a entrada é franca e o propósito é “exaltar a pessoa de Cristo, pregar o Evangelho, defender a fé cristã e edificar a Igreja”.

Estão programados sete reuniões noturnas, além de 25 eventos paralelos para atender os mais variadas públicos. Entre eles, estão o 11º Consciência Cristã Kids; 1º Fórum Apolo, 3º Consciência Cristã Teen e 13º Encontro para a Juventude – voltados ao público adolescente; o 2º Encontro de Mulheres para uma Consciência Cristã; 9º Seminário de Louvor e Adoração; 2º Encontro Apologético Internacional da Paraíba; 1º Encontro Nacional de Escolas Cristãs; 1º Encontro Nacional de Juristas Evangélicos; além do 1º Encontro Nacional de Cientistas Cristãos.

O tema do 15º Encontro Nacional para a Consciência Cristã será “E Não Vos Conformeis Com Esse Mundo”, para promover discussões a partir do texto de Romanos.

Entre os convidados, estão nomes como Hernandes Dias Lopes, Renato Vargens, Ricardo Bitun, Mauro Meister e Adauto Lourenço, entre outros. No total, 40 palestrantes estarão presentes durante os dias do encontro.

Haverá ainda, durante a Consciência Cristã, uma feira de literatura cristã chamada FELICC (Feira do Livro da Consciência Cristã), com a presença de escritores e editoras.

Saiba mais em
conscienciacrista.org.br ou pelo telefone (83) 3342-4654.

Por Tiago Chagas,
Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...