Rabinos de Israel afirmam: "Matar fetos é assassinato"

Dois rabinos-chefes de Israel enviaram, mais uma vez, uma carta a todos os rabinos das sinagogas e da comunidade judaica no país, exortando-os a condenar o aborto e apoiar o trabalho do Efrat, organização pró-vida do país. Com uma linguagem mais incisiva do que eles usaram em suas mensagens anteriores, o rabino-chefe de Israel, Yona Metzger (à direita), e o chefe sefardita do país, rabino Shlomo Amar (à esquerda), chamaram a morte provocada da criança no útero de "assassinato".

Eles pediram um maior esforço em "fazer com que o grande público conheça a gravidade extrema envolvida em matar fetos, o que é um assassinato real."

O envio das cartas condenando o aborto coincide com a leitura de uma porção da Torá (Parashat), conhecida como Shemot, que descreve o ataque genocida a meninos hebreus recém-nascidos efetuado pelo faraó egípcio, e os esforços das parteiras hebréias para salvar as crianças.

No ano passado, os rabinos estavam trabalhando para "incentivar os nascimentos entre o povo judeu e para evitar abortos desnecessários." Em anos anteriores, os eles concentraram a temática de suas cartas em uma passagem do Talmud, que afirma:
 
"O resgate não ocorre até que todas as almas sejam levadas para fora do seu local de armazenamento." Isso, dizem eles, significa que o aborto generalizado em Israel estaria atrasando a vinda do Messias, dentro da concepção judaica.

O aborto em Israel é "uma verdadeira epidemia. Dezenas de milhares de almas judaicas estão sendo perdidas a cada ano", escreveram eles. "Além da enormidade da transgressão, isso também é atrasar a Redenção."

Abortos em Israel estão autorizados por comitês hospitalares, mas os seus critérios são variados. Abortos são permitidos em casos de estupro, incesto, adultério, se a mulher é menor de 17 anos de idade ou tem mais de 40, se a saúde da mulher está em risco, ou se o bebê é suspeito de ter uma deficiência física ou mental. A grande quantidade de parâmetros faz com que haja o aumento do aborto em massa em Israel. 

Fonte: Life Site News

Um comentário:

  1. 22/10/2017 PALAVRA DO DIA SÁBADO EM JEREMIAS 14:9,12 E 14:1,22 E 15 PARA REFLEXÃO DE ISRAEL E AO POVO DE DEUS777 DE ISRAEL E DE JESUS CRISTO O MESSIAS POIS TUDO SE CUMPRIU , ENTÃO TEM SEMPRE QUE REFLETIR O QUE ACONTECEU AO POVO DE ISRAEL QUE DESOBEDECIA A DEUS HÁ MAIS DE 2400 ANOS ATRÁS E PARA AS NAÇÕES REFLETIREM O QUE ACONTECEU AO POVO DE ISRAEL , E HOJE 23/10/2017 EU FUI A SEDE DAS IGREJAS DEUS É AMOR DO CAMPO LIMPO E ABRI A PALAVRA LÁ NO ALTAR DE DEUS COM O NOME JESUS NO ALTAR E O NOME JESUS BEM GRANDE ATRÁS DO ALTAR E A PALAVRA QUE SAIU ISAÍAS 32:1,4..DIZ ASSIM VEJAM UM REI REINARÁ COM RETIDÃO E JÁ ESTÁ REINANDO DESDE 1998 COM O REINO DE DEUS777 DE ISRAEL E DE JESUS CRISTO O MESSIAS YEHOSHUA UM REI RENA COM RETIDÃO E PRÍNCIPES GOVERNA COM JUSTIÇA. PALAVRA DE HOJE POIS TODAS AS FESTIVIDADES JÁ CUMPRIRAM ATÉ O ANO 2033 E 2030 NA DATA JUDAICA JÁ ACONTECEU JUNTO COM O ANO JUDAICO 5777 ONDE OS JUDEUS ESPERAVAM O MESSIAS QUE VEIO TAMBÉM NO FIM DE SETEMBRO DE 2016 PARA CUMPRIR O ANO 5777 ONDE OS JUDEUS ESPERAVAM O MESSIAS QUE VEIO MAIS ESTA VEZ TAMBÉM MAS DEUS E CRISTO JÁ VEIO DESDE 1997 NO SANTUÁRIO E OUTRAS VEZES E EM 1998 COMEÇOU A FUNCIONAR O REINO DE DEUS E DE CRISTO E COM O JULGAMENTO FINAL E EM 1998 CRISTO PROCLAMOU O JUBILEU DE OURO DE 50 ANOS DO ESTADO DE ISRAEL E NO ANO 2000 EC DEUS777 DE ISRAEL E JESUS CRISTO O MESSIAS O YEHOSHUA NOME HEBRÁICO RESTABELECEU O REINO A ISRAEL E CRISTO JESUS O MESSIAS É O REI COM O PAI ,E OS 5OO ANOS DA IGREJA EVANGÉLICA NO BRASIL O NOVO CÉU E A NOVA TERRA DE APOCALIPSE 21 E OS 2000 ANOS TAMBÉM..... ASSINADO: ADILSON SANTOS O PROFETA DE DEUS E DE CRISTO O JOÃO BATISTA O ELIAS O AMÉM...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...