Participe do 3º Fórum Apolo de 16 a 21 Fevereiro, em Campina Grande.

Qual tem sido a maior preocupação dos jovens hoje em dia? Carreira profissional? Estudos? Relacionar-se com alguém? Sentem-se incluídos nos grupos sociais? Hoje... em dia quem tem respondido isso não são mais as escolhas e projetos pessoais, e sim, o que a sociedade tem apresentado ou até podemos dizer, o que a sociedade tem imposto.

Para discutir essas e outras questões a VINACC, em parceria com a AMME evangelizar, estará realizando o 3º Fórum Apolo, durante o 15º Encontro para uma Consciência Cristã. O evento ocorrerá entre os dias 07 e 12 de fevereiro, no horário compreendido entre às 8h e 17h.

                O que é o Fórum Apolo?
O Fórum Apolo será uma série de seis dias de debates sobre temas fundamentais. Os debates foram planejados para serem interessantes, dinâmicos, combinando diferentes técnicas e finalizando no desenvolvimento de documentos com posições e propostas dos participantes. É uma oportunidade para adolescentes e jovens, com idade entre 14 e 24 anos se fazerem ouvir sobre os temas mais importantes da atualidade e participarem do debate apologético.

                       Haverá inscrições?
As inscrições podem ser feitas na secretaria da VINACC ou na Igreja Congregacional Dinamérica. O valor é de R$ 10,00 (dez reais por dia), sendo que o adolescente ou jovem deve se inscrever para, no mínimo, três dias. A inscrição lhe dará o direito ao material do evento e à alimentação (almoço e lanches). Maiores informações pelo telefone 3342-4654 com a Secretária da Vinacc.

Temas que serão discutidos durante o evento:

1º dia: O único caminho x Pluralismo.
2º dia: Macho e fêmea x Flexibilidade de gênero.
3º dia: Sexo conjugal x sexo recreati
4º dia: Não matarás x cultura de morte.
5º dia: Senhorio de Cristo x Liberdade.
6º dia: Vontade de Deus x Direitos Humanos.

                       Mexa-se!
Parar obter conquistas onde você deseja, basta se levantar desta cadeira e ir em busca daquilo que você almeja e prioriza-lo. Vá à luta e conquiste. Mostre que você vive pelas suas escolhas e não pelo o que a sociedade lhe impõe.

Vinacc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...