Louva Verão promete agitar João Pessoa

A capital paraibana vai receber a banda
Livres e Rodolfo Abrantes
A cidade de João Pessoa (PB) vai sediar o Louva Verão, evento gospel promovido pela Louva Produções que terá a participação do grupo Livres e de Rodolfo Abrantes.

O show está marcado para acontecer no dia 18 de janeiro no Esporte Clube Cabo Branco. A proposta segue a mesma dos eventos Louva João Pessoa que teve duas edições em 2012.

A diferença é que desta vez as apresentações acontecerão em meio ao verão, época boa para atrair turistas que estão aproveitando as belezas da capital paraibana.

Como o objetivo da organizadora é evangelizar através de louvor, ministração e adoração com a cidade cheia será possível atrair uma grande quantidade de pessoas e assim levar a palavra de Deus.

Os representantes do gospel que estarão se apresentando possuem uma linha diferente, voltada para a adoração a Deus. O Livres é um grupo de louvor liderado por Juliano Son que desde 2006 já lançou quatro
CDs.

Rodolfo Abrantes é um dos maiores exemplos de vidas transformadas por Cristo, depois de fazer muito sucesso como vocalista da banda Raimundos, ele se converteu e abdicou sua carreira para se dedicar à obra.

Quem quiser conferir de perto essas apresentações pode garantir o ingresso e participar desta festa.

Serviço:

Louva Verão João Pessoa
Data: 18/01/2013
Horário: 19h
Local: Esporte Clube Cabo Branco
Mais informações (83) 8825-2659 ou (83) 3576-5414

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...