Concentração Total

 "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" (Mateus 6:33).

"é aquilo no qual você se concentra que determina a quantidade e qualidade dos resultados que você consegue e o sucesso que você almeja." (Brian Tracy)

Se queremos qualidade de vida, abundância de bênçãos, sucesso em todos os nossos empreendimentos, em que devemos nos concentrar? No dinheiro que possuímos ou pretendemos ganhar? No sucesso já alcançado ou no das futuras realizações? Ou no Deus de amor que prometeu que aqueles que O buscam terão todas as coisas acrescentadas?

Quando nos concentramos no amor de Deus, nossa vida o experimenta em toda a sua plenitude e nossas atitudes o praticam em todas as circunstâncias. Quando nos concentramos em confiar nas promessas do Senhor, descansamos nEle e a Sua paz nos envolve, fazendo com que nossos dias sejam agradáveis e nossa felicidade seja real.

Quando olhamos para Cristo, nossos passos são firmes e não se desviam do caminho. Quando nossa atenção está focada em Sua Palavra, nossa boca para de murmurar e ocupa-se em louvar a Deus. Quando nossa fé é centralizada no Senhor, a certeza da vitória jamais nos abandona.

Quando a nossa concentração é total em Cristo, nosso Salvador, não nos abatemos diante de alguns fracassos, não desanimamos quando os sonhos demoram a ser realizados, não deixamos de brilhar mesmo que o ambiente onde nos encontramos esteja envolto em trevas.

Eu quero ser um vencedor; eu quero deixar marcas de salvação por onde passar; eu quero, em vez de correr em busca de bênçãos, ser uma bênção para todos os que me conhecem.

A minha vida está totalmente concentrada em Jesus. E a sua?

Por Paulo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...