Salmo 23 vira paródia e Google é comparado a Deus

Em seu blog, o internauta Levi Bronzeado publicou um texto intitulado 'O Salmo da Era Digital'.  No texto, o autor compara o site Google a Deus.

O Salmo 23 é alvo da paródia feita por Levi. Confira:
 
"O GOOGLE é meu Pastor;
Nada me faltará.
Alimenta-me em seus verdes pastos
Guia-me com facilidade por lugares tranqüilos e inimagináveis.

Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas virtuais por amor de Sua sigla.
Ainda que eu ande pelo vale da ignorância e da insensatez não temerei mal algum
Porque Tu estás comigo diuturnamente. Os Teus links e os Teus arquivos me consolam.

Preparas a cada dia uma mesa diante de mim na presença dos inimigos que não Te buscam,
Unges os meus olhos com o Teu Youtube e o meu cérebro com a tua Biblioteca e Wikipédia, e a minha vida transborda de alegria.

Certamente que a bondade e o pronto socorro que ofereces, através de tuas infinitas e fantásticas informações, me seguirão todos os dias de minha vida; e habitarei em Tua Casa por longos dias."

Informações Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...