Summit Brasil será realizado em 27 cidades brasileiras até janeiro

Começando por São Paulo no dia 18 de outubro, o “The Global Leadership Summit” será realizado em todo o Brasil com o objetivo de capacitar líderes.

A conferência acontecerá em 27 cidades brasileiras, como Campo Grande, Juiz de Fora, Recife, Salvador, Goiânia, Manaus, entre outras.

Idealizado em Chicago por Bill Hybells, fundador e pastor sênior da Willow Creek Community Church Association, o Summit já acontece em mais de 85 países e no Brasil conta com a parceria da SEPAL (Servindo aos Pastores e Líderes). Seu objetivo é auxiliar na capacitação da liderança através de conhecimento, direcionamento e aperfeiçoamento com o máximo de excelência para quem já tem o dom de ser líder, mas que precisa atualizar seus métodos ou aprender novos.

As palestras realizadas no mês de agosto em Chicago serão exibidas através de sessões de vídeos no Summit Brasil.

Este ano, os escolhidos para contar seus feitos e experiências foram: Condoleeza Rice, ex-secretária de Estado dos EUA; Craig Groeschel, pastor sênior do LiveChurch.tv; Jim Collins, autor e pensador de negócios; John Ortberg, pastor sênior da Menlo Park Presbyterian Church; Patrick Lencioni, fundador e presidente do The Table Group; Pranitha Timothy, diretora de cuidados pós-resgate da International Justice Mission; Willian L. Ury, co-fundador da Harvard University’s Program; Bill Hybels, Fundador e pastor sênior da Willow Creek Community Church e Carly Fiorina, ex-presidente e diretora executiva da HP.

Para inscrições ou mais informações, acesse
http://www.summitbrasil.org/

Evento

The Global Leadership Summit no Brasil

Data: 18/11/2012 - 19/01/2013
Local: Diversas cidades brasileiras
Guiame

Um comentário:

  1. Möge es ein guter Erfolg werden...

    Lieben Gruß und sonnigen Tag
    CL

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...