Confiar... Agradar...

"Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam" (Hebreus 11:6).

"A fé é imprescindível para toda a nossa vida. Por exemplo: Você vai a um médico cujo nome você não consegue pronunciar e que tem um diploma que você nunca verificou. Ele lhe dá uma receita que você não pode ler. Você a leva para um farmacêutico que nunca viu antes. Este lhe dá uma substância química cuja combinação você não entende. Então, você vai para casa e toma a pílula de acordo com as instruções na embalagem. Tudo em confiança, sincera fé!"

é dessa forma que devemos conduzir nossa vida espiritual. Se cremos, com sinceridade, seremos felizes, abençoados, vencedores. As Escrituras mostram a receita de uma vida abundante e verdadeira. Elas trazem a Palavra do Médico dos médicos. Se eu sigo Suas instruções, terei uma vida espiritual sadia, próspera, vitoriosa.

Jesus morreu em uma cruz por me amar, para que eu tivesse a salvação eterna. Eu creio nisso e me alegro em tão grande bênção. Ele me prometeu suprir as necessidades e eu creio nisso também. Ele me disse que em Sua presença eu seria plenamente feliz e, tenho certeza, isso é verdade. Encontrei a felicidade em Jesus. Esta felicidade vem de minha fé. Esta fé não pode ser abalada porque já faz parte de minha vida. Viver, para mim, é confiar no Senhor; e, confiar no Senhor, é a razão principal de minha vida.

Sem fé eu não posso agradar a Deus. Sem fé eu não posso agradar a mim. Sem fé eu não conseguiria dar um passo sequer. Sem fé a minha vida seria vazia e sem objetivos. Sem fé eu não saberia que meu nome está escrito no Livro dos Céus. Sem fé eu jamais seria mais que vencedor.

Eu quero agradar a Deus! Eu confio em Deus!

Por Paulo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...