UEB faz pesquisa de perfil dos blogs cristãos no Brasil, responda aqui

A União dos Blogueiros Evangélicos (UEB) está promovendo uma pesquisa sobre o perfil da blogosfera cristã. O perfil servirá para a preparação do I Enblogue, Encontro Nacional de Blogueiros Evangélicos, que ocorrerá em fevereiro de 2013. A UEB assim convida os leitores para preencher um formulário que você pode encontrar clicando AQUI.

A pesquisa irá coletar dados que tornarão possíveis mensurar e qualificar o tamanho da blogosfera cristã no Brasil, bem como o perfil dos blogueiros cristãos em atividade, servindo como estatística. Não haverá identificação pessoal e a pesquisa garante que os dados pessoais não serão comercializados.

Algumas observações são feitas no site da pesquisa. Apesar da pesquisa ser destinada aos cristãos evangélicos, existe a ressalva de que os cristãos católicos também são permitidos participar. As perguntas estão divididas em seções e cada seção possui um pequeno texto explicativo sobre o assunto da pergunta. As perguntas que contêm um *(asterisco) são de preenchimento obrigatório.

O Englogue, que terá a realização promovida pela UEB BLOGS juntamente com a Vinacc, acontecerá entre os dias 06 e 12 de fevereiro de 2013, em Campina Grande, na Paraíba.

Segundo o site da UBE BLOGS, o evento apresentará as seguintes temáticas:

• “Entendendo a Blogosfera Cristã: A Gênese da blogosfera cristã: como tudo começou; A importância de existir uma blogosfera cristã; Como aumentar e melhorar a blogosfera cristã; A necessidade de qualificação dos blogueiros cristãos; Como potencializar a influência da blogosfera cristã?”

• “Blogosfera cristã: Ontem, Hoje e Amanhã: Princípios norteadores que devem reger a blogosfera cristã; A blogosfera cristã e o futuro da igreja brasileira; Qual a influência da blogosfera para a
Teologia Cristã (Apologética e Cosmovisão). Blogosfera cristã: Focar o mundo, a igreja ou ambos?”

• “Blogosfera cristã: Ontem, Hoje e Amanhã: Princípios norteadores que devem reger a blogosfera cristã; A blogosfera cristã e o futuro da igreja brasileira; Qual a influência da blogosfera para a Teologia Cristã (Apologética e Cosmovisão). Blogosfera cristã: Focar o mundo, a igreja ou ambos?”

• “Do blog para a editora: como fazer posts se transformarem em livro: cases de sucesso”.

Aqueles que desejam saber mais sobre o evento, visite a página da
UEB BLOGS e se houver interesse em participar da pesquisa basta entrar AQUI.

Fonte Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...