Teatro Juca Chaves exibirá história da Rainha Ester

No dia 21 de julho, sábado, estreia a peça "Ester, a História de Uma Rainha", no teatro Juca Chaves, em São Paulo, às 18h30.

Produzido pela CIA de Teatro Viva Moema, o espetáculo ficará em cartaz até 28 de novembro, sendo exibido apenas aos sábados.

Baseada no livro bíblico Ester, a peça retrata a envolvente história de amor entre o Rei Assuero (Thiago Lopes) e a rainha judia (Juliana Domingues) que esconde sua origem para permanecer viva. O texto escrito por Cristina Dias e Bispo Abbud sob a direção de Tuca Miranda se passa por volta de 400 anos a.C., na antiga Pérsia, e relata uma das primeiras tentativas de eliminar o povo judeu. O drama mostra o heroísmo da rainha que busca meios para a salvação do seu povo.
O Livro de Ester também mostra a origem de uma das festas judaicas mais importantes até hoje. A festa do Purim, que significa sorte em hebraico, é comemorada todos os anos para festejar a sobrevivência do povo judeu sob a dominação persa. Esta incrível e comovente história reúne drama e romance com um elenco de 24 atores e 35 personagens. Uma peça imperdível!

Os ingressos serão vendidos pelo site: www.compreingressos.com

Com informações de Teatro Juca Chaves
Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...