Marcha para Jesus acontece e deve reunir 5 milhões de fiéis (transmissão ao vivo)

A Marcha para Jesus 2012 já iniciou neste sábado em São Paulo por volta das 9h da manhã a partir da Praça da Luz, no Centro da cidade. Os participantes estão momento na Zona Norte, onde shows evangélicos estão acontecendo e devem permanecer até às 21h.

“Nós declaramos que, de Norte a Sul, este país se renderá aos pés de Jesus Cristo", disse Hernandes, o apóstolo da Renascer em Cristo, segundo a Folha.

A 20° edição da Marcha espera reunir 5 milhões de pessoas, que foi a marca alcança na marcha do ano passado, segundo a rádio CBN. A transmissão ao vivo do evento pode ser vista
AQUI.

O prefeito da cidade, Gilberto Kassab, fez uma presença rápida no evento, juntamente com o ministro da pesca, o senador Marcelo Crivella, fazendo discursos aos evangélicos.

O evento é organizado pela Igreja Renascer em Cristo e é apoiado por diversas denominações evangélicas.

No ano passado, a marcha foi palco para manifestações políticas contra a decisão do Supremo Tribunal Federal de legalização da união estável, pelo pastor Silas Malafaia.

"O STF rasgou a Constituição que, no artigo 226, parágrafo 3º, diz claramente que união estável é entre um homem do gênero masculino e uma mulher do gênero feminino", disse o pastor na época.

Neste ano, entretanto, Silas Malafaia não fez parte da lista de convidados.

A Marcha para Jesus 2011 também recebeu protestos contra a própria marcha por um grupo de evangélicos que levaram a bandeira “Evangelho Puro e Simples”, tendo como um dos organizadores o pastor Paulo Siqueira. Na época, Siqueira relatou ao The Christian Post que houve agressões contra ele e sua esposa por parte de seguranças da marcha.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registra grande lentidão por conta da passeata, sendo que várias vias da capital foram interditadas para a realização do evento.

A Marcha para Jesus já faz parte do calendário oficial do país após a lei federal promulgada em 2009.

Christian Post

Um comentário:

  1. Graça e paz amado Josiel Dias, gostaria de agradecer por seguir o meu blog, eu também estou seguindo o seu. O meu blog montei para mostrar o que Deus vem fazendo nessa obra tão maravilhosa. Desde de já quero informar que sou um fã de seu blog, e também que lhe informar que seu blog faz parte de minha lista de blog, e gostaria se o amado quisesse fazer uma parceria em nossas listas de blogs, gostaria que o amado divulgasse esse meu trabalho para o Reino de Deus.
    Fico aguardando a sua resposta.
    Deus abençoe.
    O PODER SOBRENATURAL DA FÉ
    http://oqueatvnaomostrou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...