Mais de cem crianças participam de evento evangelístico

Com um tema muito atual "Missão Sustentável. A escolha é nossa", a organizadora do evento, Roseleine Oliveira, líder do grupo infantil ‘Soldadinhos de Cristo’, departamento que promove o evento, disse que o objetivo, além de levar as crianças a um contato maior com o Evangelho, é fazer com que elas entendam que a natureza é um 'presente' de Deus para a humanidade e que temos que cuidar dela.

“Nossa intenção é que os professores deixem claro que Deus nos deu um ‘presente’ e temos que cuidar, pois Ele nos entregou um mundo perfeito e com tudo no seu devido lugar”, disse a organizadora ao The Christian Post.

“Os professores trabalham com o objetivo de levar as crianças a um contato maior com o Evangelho durante as férias escolares, levando as mais de 150 crianças a um maior entendimento da palavra de Deus”, completou Roseleine.

De acordo com a organizadora, após o período de EBF muitas crianças se sentem motivadas a participar da escola dominical, influenciando os pais, as vezes não cristãos, a participarem dos eventos da igreja.

Ainda segundo a organizadora, muitas famílias que atualmente fazem parte do corpo de membros da igreja, vieram a aceitar Jesus Cristo como Salvador através de seus filhos que participaram algum dia da EBF, tornando assim, a Escola Bíblica de Férias um evento evangelístico e missionário.

“Gostaria que toda pessoa que tivesse desejo em seu coração em se envolver em obra missionária, lembrasse que as crianças também fazem parte desse vasto campo de trabalho (...)”. “Uma criança evangelizada tem uma vida toda, longe das astutas ciladas do inimigo das nossas almas”, comentou Rosileine.

“Tenho muito prazer em poder oferecer o trabalho das minhas mãos ao Senhor e muita satisfação e alegria quando há conversão de um pequenino. A criança tem capacidade de entender, aceitar e amar a um ser que não podemos ver, apenas sentir”, finalizou Roseleine Oliveira.

A igreja realiza a EBF a mais de 20 anos alcançando crianças pela palavra de Deus. Este ano o grupo ‘Soldadinhos de Cristo’ completa 30 anos de existência.

Fonte Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...