Fé em Jesus é lançado durante maior Marcha para Jesus do Planeta

Portal Fé em Jesus chega como referência
de informação de qualidade
O dia 14 de julho entra para a história da comunicação brasileira. Foi lançado oficialmente o portal que busca ser referência no que diz respeito à informação com qualidade e compromisso com os valores familiares e cristãos: o Portal Fé em Jesus. Muito mais que um site noticioso, Fé em Jesus traz uma proposta inovadora agregando ferramentas da internet com tecnologia de ponta e serviços diferenciados e inovadores como o DJ Fé em Jesus, onde o usuário não apenas personaliza sua playlist de músicas como também as compartilha nas redes, que ainda conta com o Mapa da Música, com geolocalização mostrando onde as pessoas conectadas estão ouvindo os louvores a Deus.
Para o bispo Robson Rodovalho, presidente da Comunidade Cristã Sara Nossa Terra, o Fé em Jesus não é apenas uma alternativa ao povo de Deus de manter-se informado, mas sim um modelo de comunicação a ser seguido. “Parabenizo a equipe, aos idealizadores, pois há muita ousadia nesse projeto. Informação de qualidade e com a preocupação com a família é tudo o que precisávamos e o Fé em Jesus vem justamente preencher essa lacuna”, afirmou Rodovalho.
O lançamento ocorreu em meio à Marcha para Jesus de São Paulo, considerada há 20 anos, a maior aglomeração cristã de todo mundo. Com equipe composta por profissionais renomados e com vasta experiência no mercado de comunicação, o Fé em Jesus apresenta ao leitor uma vasta galeria de imagens, reportagens especiais e notas integradas aos perfis do Twitter e Facebook.
Bandas conhecidas do meio cristão como o grupo de rap Culto Racional, o cantor Lázaro Rios além da banda Iadore animaram o Trio do Portal que foi acompanhado por centenas de pessoas. Autoridades como os deputados Eduardo Cunha e Gabriel Chalita – que disputa a Prefeitura de São Paulo, também estiveram no local. Mais de 300 voluntários trabalharam na divulgação do portal durante todo o percurso de 3,5 quilômetros da Marcha e também durante a realização dos mais de 30 shows no palco localizado no Campo de Bagatelle.
De acordo com o deputado federal Eduardo Cunha, a grandeza do projeto merece destaque, pois, segundo ele, se tem priorizado caminhar conforme os ensinamentos bíblicos desde a concepção do projeto. Cunha é idealizador do Fé em Jesus e acompanhou o lançamento na manhã deste sábado (14), em São Paulo. “Que tudo o que for feito seja para glória de Jesus Cristo”, afirmou o deputado em visita ao trio elétrico que conduziu a equipe do portal.

Campanha
O lançamento do Portal Fé em Jesus foi o ponto alto de uma campanha online iniciada no início do mês de maio intitulada “Declare Sua Fé em Jesus e Acenda Uma Luz”, com o intuito de reunir todos os que creem e professam sua fé em Jesus Cristo. Na prática consistiu em acender uma luz no mapa do Brasil a cada nova declaração de ‘Fé em Jesus’ iluminando estados e cidades por todo o país. A tecnologia empregada utilizou diversos conceitos de web 2.0.

“Criamos uma API do Fé em Jesus que faz um mashup usando a plataforma do Google Maps, o que na prática significa que a cada novo cadastro, um ponto de luz se acende no mapa do Brasil imediatamente, no local informado e a pessoa poderá incluir sua foto e mensagem, se assim desejar e compartilhar imediatamente com sua rede de contatos", detalha a coordenadora do projeto, Cynthia Ferreira.

A campanha prossegue inclusive com a meta de atingir um milhão de cadastros o que levará a doação de bíblias à Igreja Perseguida, ou seja, a cada um novo cadastro – após atingida a meta – uma bíblia será destinada à Igreja Perseguida.

Serviços
Os coordenadores do portal lembram que diversos serviços são oferecidos, além da informação e já estão sendo disponibilizados, paulatinamente como o JesusMail – já em funcionamento, JesusTube que também está no ar, JesusBook entre outros.
Karoline Garcia - Especial para o Fé em Jesus
Informações Fé em Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...