Declarações do Dia do Amigo alcançam o topo mundial do Twitter

o Twitter nesta sexta-feira colocaram a hashtag #FelizDiadoAmigo, no topo dos Trending Topics mundiais, logo no início do dia.

Internautas celebram, nesta-feira, o Dia do Amigo. As demonstrações de carinho no Twitter nesta sexta-feira colocaram a hashtag #FelizDiadoAmigo, no topo dos Trending Topics mundiais, logo no início do dia. O data é celebrada no Brasil, Argentina e Uruguai.

O Dia do Amigo faz referência à chegada do homem à Lua - em 20 de julho de 1969. Após o feito, o dentista argentino Enrique Febbraro teria enviado a diversos países e em idiomas variados cerca de 4 mil cartas para instituir a data como celebração à amizade.

Em entrevista à revista portenha Gente, Febbraro explicou a escolha. "É um feito que demonstra que se o homem se une com seus semelhantes não há objetivos impossíveis".

A internauta @taty_isabel se comoveu com a data e até parafraseou o pensador inglês Francis Bacon. "#FelizDiaDoAmigo. Não há solidão mais triste do que a do homem sem amizades. A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto."

Fé em Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...