De Norte a Sul, esse país se renderá aos pés de Jesus", diz Ap. Estevam na Marcha Para Jesus

Adultos, idosos, crianças, jovens e famílias inteiras saíram às ruas de São Paulo para acompanhar a Marcha Para Jesus.

Como em todos os anos, a multidão se concentrou entre as estações Tiradentes e Luz do metrô e seguiu até a praça Herois da Feb. Desta vez, 15 trios elétricos fizeram o percurso junto com os fiéis.

No primeiro trio estavam Apóstolo Estevam, Bispa Sônia, Bispa Fernanda, Marcelo Aguiar, e membros do Renascer Praise, que ministraram diversos louvores animando a multidão.

“Uma nação inteira vai ser tocada por essa marcha. Eu estava aqui falando com um dos ministros de Moçambique e ele me disse ‘nós vamos fazer uma grande marcha em Moçambique’”, disse o Apóstolo Estevam.

Em determinados pontos, o trio elétrico parava e o líder da Igreja Renascer em Cristo ministrava orações pela cidade e pelas famílias.

“Brasil, o teu Senhor é Jesus Cristo, é o Rei dos Reis, o Senhor dos senhores. Nós declaramos que de Norte a Sul, do Oiapoque ao Chuí, esse país se renderá aos pés de Jesus Cristo”, declarou Estevam enquanto a multidão repetia.

Também no primeiro trio estavam Marcelo Crivela e Roberto Lucena. “Que o nome de Jesus esteja escrito em nosso coração e o nosso nome escrito no livro da vida”, afirmou Crivela.

Ao passar pela ponte das Bandeiras, sobre a Marginal Tietê, a bispa Sônia Hernandes ministrou uma oração consagrando a cidade de São Paulo a Deus. Na oração ela pedia que o problema das drogas, prostituição, miséria fossem substituídas por saúde, alegria e paz. “Vamos declarar que, em nome de Jesus, só vão entrar bênçãos nessa cidade. Essa terra será conhecida pelas bênçãos do seu povo”, disse ela.

Após a caminhada, os fiéis acompanharam diversas apresentações musicais com as participações de Thalles Roberto, Ao Cubo, André Valadão, Regis Danese, Cassiane, Asaph Borba, Mariana Valadão, Fernanda Brum, Jotta A., Diante do Trono, entre outros.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...