Pastor Silas Malafaia organiza protesto contra presidente do Irã na Rio+20

O pastor Silas Malafaia organizou um protesto, nesta quinta-feira (21), contra o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, coordenado pelo pastor Alexandre Isquierdo, em frente ao Hotel Royal Tulip, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A manifestação visa chamar a atenção não apenas do presidente iraniano, mas da imprensa internacional.

Vários jornalistas estrangeiros que estiveram presentes no local, fotografaram e pediram informações para que a notícia seja publicada em seus respectivos países.

O pastor Silas Malafaia não esteve no protesto por estar pregando em Joinville-SC, mas comemorou a
ação em favor da liberdade religiosa: “Este é um meio legal e pacífico do exercício da nossa cidadania”.
Entenda o caso
Após passar por prisões em 2006 e 2009, o pastor iraniano Yousef Nadarkhani foi preso no Irã em junho de 2010 sob a acusação de apostasia, liderar igrejas domésticas e proselitismo a muçulmanos. Em setembro do mesmo ano ele foi condenado por um tribunal regional à morte por enforcamento.

O caso de Nadarkhani veio à tona em vários veículos de comunicação cristãos e seculares e autoridades de diversas nações se
mobilizaram com o caso do pastor. Por causa da pressão internacional, a sentença de morte não foi colocada em prática.

A prisão e condenação do pastor Yousef Nadarkhani é uma clara demonstração de intolerância religiosa e de desrespeitos aos direitos humanos no Irã. Yousef não cometeu nenhum crime, apenas ama a Jesus e sua grande comissão, e está pagando um alto preço por isso.

Verdade Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...