Clama Bahia 2012 terá Aline Barros e Cassiane em dois dias de louvor e adoração

Evento já confirmou suas principais atrações musicais
O Clama Bahia, evento de música gospel que ocorre anualmente em Salvador, já tem definidos alguns artistas para o show de louvor e adoração na capital soteropolitana. Entre as atrações, Aline Barros, Jotta A, Cassiane, Marcus Salles e os MCs Thiago e Diogo na Tenda Eletrônica.

As apresentações acontecerão no parque de Exposições, nos dias 28 e 29 de setembro. Segundo a gravadora Sony Music, que disponibilizou vários artistas de seu casting, o público estimado poderá superar as 40 mil pessoas em cada noite do evento.

O Clama Bahia acontece há sete anos e é realizado pela Adonai Produções. Informações adicionais podem ser encontradas no site do evento www.clamabahia.com.br.

2011
No ano passado, a edição anterior do Clama Bahia levou milhares de pessoas ao Parque de Exposições de Salvador.

Atrações gospel como Nívea Soares,
Fernanda Brum, Damares, Thalles Roberto e Irmão Lázaro, fizeram a festa no palco principal. Já no espaço paralelo de apresentações, a banda Louva Deus “puxou” o trio elétrico e a Tribo Eletrônica animou a tenda eletrônica.

Fonte Gospel Prime

3 comentários:

  1. Até agora só gostei da presença da Aline Barros, quero ver se vcs ñ vão trazer Banda Catedral, Ministério Louva Deus, Novo Som, e outros mais... ft abç!!

    ResponderExcluir
  2. Fernandinho no Clama Bahia 7

    ResponderExcluir
  3. eu nao estou acreditando que nao colocaram bruna karla e o meu primeiro clma bahia e eu quero muito que ela va por que foi nela que eu mim inspirei a ser cantor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...