Casais gays podem criar filhos?

Sobre criação de filhos o que tenho a dizer é que o filho é uma consequência direta e natural da conjunção carnal entre 2 indivíduos de sexos DISTINTOS. Além disso, a educação é composta pela visão complementar do homem e da mulher.

O gay não é uma mulher, é um homem tentando imitar uma mulher. Ou vice versa. Como os gays cumpririam o que Deus ordenou como processo natural de construção de família (fecundidade) em Gen 1,25 “Criou Deus, pois o homem criou; homem e mulher os criou. E Deus os abençoou e lhes disse: Sede fecundos…”
Não estou dizendo aqui que os gays não podem criar filhos. Apenas estou sugerindo que não seria o ideal segundo o padrão bíblico. Você pode até questionar e dizer que conhece milhares de famílias hetero que criaram mal seus filhos e parceiros gays que criam seus filhos de forma exemplar.

Eu concordo em parte, mas isso não muda o fato de que a forma que Deus idealizou para a criação de uma criança seja o seio de uma família composta de homem e mulher.

Não é por achar que homossexuais são depravados, que têm uma vida desregrada, sem limites ou valores e com maus hábitos, isso seria preconceito. Mas por crer que se um padrão divino foi estabelecido, ele não deveria ser desobedecido.

Como disse no início do post, a criança necessita de referências masculinas e femininas. Se a criança convive com pessoas que encaram com naturalidade [a sexualidade dos pais], ela atribui um significado positivo à experiência.” E nesse caso, positivo é negativo. Enfim, opinem!

E no mais, tudo na mais santa paz!

Gospel +

Um comentário:

  1. O termos "casal" não se aplica para um relacionamento, mesmo íntimo, entre pessoas do mesmo sexo, pessoas ou mesmo animais.

    Casal significa macho e fêmea, é uma questão de gramática, não se trata de opinião pessoal, mas definição da própria língua portuguesa.

    Podem ser uma dupla, um par, mas não um casal!

    Significado de Casal
    s.m. A fêmea e o macho: casal de animais.
    O marido e a mulher: o casal foi ao cinema.
    Par; dupla.
    Lugarejo de poucas casas; pequena aldeia, casario.

    Edinelson Lopes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...