Quatro cristãos morrem na queda de um avião em Kansas

Quatro dos cinco jovens cristãos que iam de Oklahoma para Iowa para uma conferência chamada Teen Mania morreram depois que seu pequeno avião fez um pouso forçado e pegou fogo em um campo no sudeste do Kansas

A patrulha da estrada de Kansas, disse neste sábado que o bimotor Cessna 401 caiu ontem à tarde cerca de nove quilômetros a oeste de Chanute. O avião pousou em um campo e derrapou cerca de 200 metros antes de bater nas árvores.

O piloto estava em contato com os controladores de tráfego aéreo e não houve pedido de socorro, de acordo com a National Transportation Safety Board.

Quatro recém-licenciados da Universidade Oral Roberts em Tulsa, Oklahoma, incluindo o piloto, e um ex-instrutor do College of Business estavam em seu caminho para o conferência "Adquirir the Fire" que foi de 11 a 12 maio em Council Bluffs, Iowa, disse o Ministério Teen Mania do Texas, que organiza a conferência.

Os mortos foram identificados como o piloto Lucas F. Sheets, 23, de Efraim, Wisconsin; Austin G. Anderson, 27, de Ringwood, Oklahoma; Stephen J. Luth, 22, de Muscatine, Iowa, segundo a CNN. Todos os três eram graduados da Oral Roberts. O ex-instrutor Garrett V. Coble, 29, de Tulsa, Oklahoma, também foi morto.

Anderson e Ana Luce, 22 anos, filha do administrador da Oral Roberts e fundador da Teen Mania Ron Luce, sobreviveram ao acidente. Os dois foram capazes de caminhar até uma estrada próxima e pedir
ajuda. No entanto, Anderson não resistiu aos ferimentos na madrugada de sábado. Luce está se recuperando em um hospital de Kansas City, Missouri.
"Estamos muito tristes pelo que aconteceu e pedimos a todos aqueles que foram tocados por este ministério, que de alguma forma se reúnam em torno das famílias de todos os envolvidos no acidente, especialmente dos quatro jovens que faleceram", disse Ron Luce em uma declaração. "Por favor, levantem-nos em oração e peçam ao Espírito Santo para cercá-los com amor e
paz de Deus. Todos eles tinham um coração para esta geração, e estavam apaixonadamente seguindo o chamado de Deus em suas vidas."

O Presidente da Oral Roberts, Mark Rutland, também postou uma mensagem na página da universidade Facebook, dizendo: "Por favor, orem por todas as famílias que perderam seus entes queridos e para Hannah no hospital. Ore pela paz de Deus para estar com todos eles e orem pela cura de Hannah."

“Acquire the Fire” é uma conferência nacional da
juventude cristã que acontece em 32 grandes cidades em todo os Estados Unidos e Canadá. Nos últimos 20 anos, a conferência de jovens tem incentivado mais de 2,7 milhões de jovens a buscarem apaixonadamente Jesus Cristo, diz o ministério. Centenas de grupos de jovens vêm a esta conferência de jovens cristãos de 27 horas anualmente para participar de culto, drama, e mensagens.

Fonte Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...