Cachorro ensina aos cristãos como vencerem as provas

Um vídeo publicado recentemente no YouTube que mostra um cachorro fazendo uma viagem de 1,833 Km, na China tem sido ‘convertido’ em vídeo cristão como exemplo aos cristãos para vencerem uma prova.

O pequeno cão branco mostrou uma determinação incrível ao correr ao longo de ciclistas na China, uma maratona de três semanas, completando mais de 1.200 milhas pelo Planalto de Qinghai-Tibet

A publicação China Daily informa que o cão ‘sem-teto’ “escalou montanhas mais altas de 4000 metros ou mais que 13.000 pés”.

O cão começou a correr ao lado do ciclista chinês Xiao Yong, um estudante universitário que finalmente o apelidou de ‘pequeno Sa’ ou ‘Xiaosa’.

“No início, não consideramos mantê-lo conosco e achei que só queria nos acompanhar por algum tempo. Entretanto, mostrou força de vontade muito forte e nos acompanhou até aqui. Há um declive íngreme em Litang, então fizemos uma gaiola para ele”.

Barry Bowen, cinesta cristão e escritor do blog Time for Everything, achou incrível essa história e renomeou o vídeo com o título “Cachorro ensina cristãos como terminar uma corrida”.

“O apóstolo Paulo usou a palavra ‘corrida’ como uma metáfora para descrever a vida cristã. Próximo do fim de seu tempo na terra, Paulo escreveu, ‘Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.’ 2 Timóteo 4:7”, disse Bowen em seu blog.

“Sempre que eu me sentir procrastinado, eu devo me lembrar desse cachorro que não desistiria e terminaria uma jornada inspirando as pessoas a seguirem em frente.”
Bowen aponta que a Bíblia “nos lembra a não nos cansar de fazer o bem, pois no devido tempo iremos colher, se não desistirmos (Gálatas 6:9)”.

Fonte Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...