16º Congresso Fogo para o Brasil acontece em julho

As inscrições já estão abertas e há parceria com a TAM Viagens para as passagens e a transfer dos aeroportos para a cidade de Serra Negra

Entre os dias 24 e 28 de julho acontecerá na cidade de Serra Negra, interior de São Paulo, o 16º Congresso Pentecostal Fogo para o Brasil. O evento é organizado pela Associação Vitória em Cristo em parceria com a Talli Eventos.

Entre os pastores confirmados para esse grande congresso estão:
Silas Malafaia, Elizete Malafaia, Marcus Gregório, Jorge Linhares, Elson de Assis, Jabes de Alencar, Josué Brandão, e o conferencista internacional, Dr. Samuel Chand.

E além das pregações também acontecerá momentos de louvor com artistas evangélicos como
Eyshila, Jozyanne, Nani Azevedo, Danielle Cristina, Tatiana Malafaia, Jotta A, Marquinhos Menezes e Lilian, Dayan de Alencar e Raquel Mello.

As inscrições para esse evento já estão abertas assim como a venda de pacotes para hospedagem e também a parceria com a TAM Viagens que oferece passagem aérea e transfer dos aeroportos de São Paulo e de Campinas para o hotel de Serra Negra onde acontecerá o congresso.

O evento Fogo para o Brasil acontece desde 1997 sendo um dos principais congressos brasileiros para despertamento espiritual. Além disso, as atividades promovem a comunhão entre irmãos de diversas denominações.

Para saber mais acesse o site do evento que é o
www.fogoparaobrasil.com.br.

Fonte Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...