Marcha para Jesus no Rio já tem cantores confirmados

O evento pretende reunir 300 mil pessoas
na capital fluminense
A Marcha para Jesus do Rio de Janeiro vai acontecer no dia 19 de maio e vários artistas evangélicos já confirmaram suas participações nesse evento que deve reunir 300 mil pessoas na capital fluminense.

Entre eles podemos citar Nani Azevedo, Davi Sacer, Thalles Roberto, Eyshila, Jotta A., Regis Danese, Jozyanne e Fernanda Brum.
 
O evento vai começar às 14h na Central do Brasil e seguirá com trios elétricos até a Cinelândia onde acontecerá a concentração tendo a ministração do pastor Silas Malafaia e os shows desses artistas evangélicos.

No Rio a Marcha para Jesus é coordenada pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro, presidido por Silas Malafaia que está ansioso para este evento.
 
Os cantores convidados também estão animados em participar desse evento tão representativo no cenário gospel, principalmente o cantor Nani Azevedo que vai se apresentar pela primeira vez. “É a primeira vez que participo da marcha aqui no Rio de Janeiro e estou ansioso por isso, pois creio num grande mover de Deus e na participação em massa do povo evangélico”, disse ele.
 
Já a cantora Eyshila já participou em outras edições, mas mesmo assim comemora sua participação na Marcha para Jesus de 2012 no Rio de Janeiro.

“A marcha é sempre uma oportunidade de estarmos juntos, passando por cima de rótulos e nos unindo num único propósito, que é divulgar o nome que é sobre todo nome: Jesus. Por isso me sinto honrada em participar, pois creio que será uma bênção estar junto com o pastor Silas, com líderes de outras denominações e de outros segmentos, pois o que nos uni é maior do que o que nos separa”.
 
Com informações Verdade Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...