Fernanda Brum participa de filme cristão internacional

Fernanda Brum gravou uma participação no filme “Finding Josef”, no inicio do mês de fevereiro na cidade de Brasília. 
O longa é dirigido por Moises Menezes e narra a tragédia de uma familia polonesa, quando o mais novo de três irmãos sofre um acidente de trem e morre. O filho do meio Josef Kowalski acaba sendo responsabilizado pelo ocorrido e resolve sair de casa ainda adolescente. Anos depois o irmão mais velho, Ian, professor de filosofia e ateu, resolve sair em busca de Josef. Depois de percorrer pela terra natal atrás do irmão, ele resolve ir para o Brasil, pois sabia que era o sonho de infância de seu irmão, nessa jornada Ian conhece a Deus.

O papel de Fernanda Brum no filme é o de Maria Antônia, uma paraibana contadora de histórias de cordel. A cantora declarou que ao ser recepcionada pela equipe de gravação sentiu uma experiência diferente “o caminho para um tempo de mover e de experiências pessoais com o que Deus quer de mim daqui para frente” declarou ela.

“Estou muito feliz em participar dessa história missionária. Acredito que muitos irão se identificar em algum momento com o filme. É uma história emocionante de busca, de dor, mas também de superação e poder de Deus” disse Fernanda Brum.

O filme que foi rodado na Polônia e no Brasil, ainda não tem previsão de estreia.
Assista Trailer do Filme abaixo
Fonte : Profetizando as Nações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...