Kirk Cameron sofre ataques da imprensa por falar contra casamento gay

O famoso ator e evangelista Kirk Cameron, 41 anos, está sofrendo ataques por parte da imprensa norte-americana. Isto porque ele realizou comentários sobre homossexualidade e casamento gay, na sexta-feira (2), durante uma entrevista com Piers Morgan na CNN.

O Grupo Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (GLAAD) foi o primeiro a reagir aos comentários de Cameron, dizendo que muitos religiosos já aceitam gays na igreja.

“Cameron está por fora da realidade da maioria dos americanos, especialmente aqueles religiosos que aceitam os gays e lésbicas como irmãos e irmãs,” disse Herndon Graddick, diretor do GLAAD.

A matéria do site The Blemish concorda com as afirmações de Graddick e diz que não há porque se importar sobre quem está envolvido em um casamento, pois ele seria apenas um pedaço de papel emitido pelo governo. A matéria diz: “sete estados já legalizaram o casamento gay, e Deus não disse nada a respeito disso”.

O ator fez contundentes ataques aos homossexuais na emissora norte-americana. “A homossexualidade não é natural. Eu acho que é um fato destrutivo às bases da civilização,” disse Cameron.

Cameron é conhecido como ator desde sua adolescência quando trabalhou em um seriado de comédia na televisão chamado “Growing Pains,” da década de 80.

Seu último filme lançado em 2010 alcançou a bilheteria de quase US$ 100 milhões de dólares. “A Prova de Fogo” foi um longa metragem feito com atores evangélicos e com um orçamento de apenas US$ 500 mil dólares.

Durante a entrevista, Cameron ainda defendeu sua convicção bíblica quanto à homossexualidade e o casamento gay.

“Casamento é tão antigo como a Terra. Ele foi definido no Jardim de Éden entre Adão e Eva: um homem e uma mulher até que a morte os separe. Eu jamais tentarei redefinir o casamento. E também não acho que ninguém deveria fazer isso,” disse Cameron.

Ele ainda disparou: “você me pergunta se eu apoio a ideia de casamento gay? Não. Eu não apoio isso.”

Apesar da fúria da imprensa, Piers Morgan defendeu o direito de Cameron de expressar sua fé e sua convicção. “Cameron foi muito corajoso por expressar sua opinião publicamente,” disse Morgan ao site TMZ.

“Ele foi honesto em suas convicções. Eu não creio que ele esperava tamanha indignação que seus comentários criaram,” acrescentou Morgan.

Na autobiografia publicada em seu site, Cameron se descreve como sendo um ator de televisão e filmes.
Além de produzir shows e filmes, ele viaja por todo país falando com pessoas e ensinando como evangelizar, mostrando que vive uma vida centrada no seu casamento e na sua família.

Ele é casado com Chelsea desde 1991e têm seis filhos. Juntos, eles fundaram o “Camp Firefly,” um acampamento para crianças com doenças graves e seus familiares.
Ele também é co-fundador e apresentador do programa “Caminho do Mestre” na Trinity Broadcast System (TBN).

Fonte Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...