Desenho animado “Midinho” melhora audiência do Show da Fé

Com histórias que mostram o dia a dia do
garoto é possível aprender sobre perdão,
medo e outros valores cristãos
De acordo com a coluna F5 da Folha de São Paulo, o programa Show da Fé só consegue aumentar seu ibope quando exibe trechos do desenho animado “Midinho, o Pequeno Missionário” que conta a história de um garoto que tem o desejo de se tornar pregador do evangelho.
 
O programa que vai ao ar no horário nobre da Band sempre marca menos de 1 ponto no ibope (cada ponto representa 58 domicílios da grande São Paulo), mas quando o desenho começa a ser transmitido a atração religiosa consegue passar de 1 ponto.
 
Midinho é um desenho produzido pela Graça Filmes mostrando o dia a dia desse pequeno missionário que enfrenta o preconceito e a intolerância tanto de crianças como de adultos. Além desse tema o personagem principal também consegue ensinar os telespectadores sobre medo, perdão e outros valores cristãos.
 
O personagem principal também fala sobre trechos da Bíblia e sempre liga o que está acontecendo com ele com alguma mensagem de Jesus, mostrando que ele tem tudo para ser um grande pregador do evangelho. No Shopping do Povo é possível encontrar vários DVDs com episódios do Midinho.
 Gospel Prime
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...