Milhares de fãs têm deixado flores e homenageado a cantora na Igreja Batista Nova Esperança

Corpo de Whitney Houston já está em New Jersey
O corpo de Whitney Houston já está em Newark, no estado de New Jersey, onde será sepultado no final da semana. O transporte foi feito em avião privado, onde viajaram familiares da artista, e os restos mortais chegaram à cidade natal da cantora na noite de segunda-feira, madrugada desta terça-feira.

Todo o processo foi envolto em grande aparato e seguido, não só pela imprensa mais por muitos fãs, e um grande dispositivo policial, quer acompanhou à saída de Los Angeles – onde Whitney faleceu no sábado passado -, como também na chegada a Newark.

Depois de uma autópsia inconclusiva, o Departamento de Medicina Legal de Los Angeles liberou o corpo, revelando que as conclusões oficiais só serão anunciadas após a conclusão dos exames toxicológicos, daqui a seis a oito semanas.

Para já, a família ainda não revelou detalhes do funeral, mas um jornal local, o ‘Star Ledger’, adiantou que deverá ser na sexta-feira no Prudential Center, um pavilhão onde jogam os New Jersey Nets, equipe local da NBA, com capacidade para 19 mil pessoas.

Já para, milhares de fãs eles têm deixado flores e homenageado a cantora na Igreja Batista Nova Esperança, onde Whitiney começou a cantar ainda criança.

Informações Correio da manhã Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...