Igreja Mundial do Poder de Deus inaugura templo em Belo Horizonte

20 mil fiéis participaram da inauguração do
templo na capital mineira
Neste sábado, 25, a Igreja Mundial do Poder de Deus inaugurou a Cidade Mundial de Belo Horizonte, em Minas Gerais, o evento reuniu cerca de 20 mil pessoas segundo informou o Corpo de Bombeiros.
 
A multidão de fiéis começou a chegar de madrugada, com ônibus de caravanas vindas de diversas partes do estado mineiro provocando um trânsito intenso nos arredores do templo.
 
A IMPD é hoje a denominação neopentecostal que mais cresce no país, principalmente na região Sudeste. O número de templos desse ministério que tem apenas 14 anos ultrapassa o número de igrejas como Renascer em Cristo e quase alcança a Igreja Universal do Reino de Deus.
 
As principais igrejas da Mundial reúnem uma quantidade significativa de fiéis. Em São Paulo a igreja do Brás chega a receber cerca de 10 mil pessoas por culto. Em janeiro, durante a inauguração da Cidade Mundial de Guarulhos, milhares de pessoas participaram dos três cultos deixando a região do Aeroporto Internacional intransitável.
 
Com o comando de Valdemiro Santiago o ministério tem conquistado destaque graças aos programas televisivos que ocupam parte da programação de canais abertos da TV brasileira. Com testemunhos de curas e libertações os telespectadores são convidados a participarem das reuniões em um dos templos da IMPD.
 
O crescimento da denominação tem incomodado alguns líderes evangélicos como Edir Macedo que chegou a divulgar inúmeros vídeos dizendo que a Igreja Mundial é comandada por demônios. Como resposta, Santiago apenas pregou mostrando que curas e maravilhas somente Jesus Cristo pode fazer.
 
Com informações TV Alterosa
Gospel Priem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...