Hernandes Dias Lopes abre 14º Consciência Cristã e fala sobre despertamento da igreja

O 14º Consciência Cristã, maior evento evangélico da América Latina, foi aberto nesta quarta-feira (15) à noite na cidade de Campina Grande (PB) com a palavra de abertura a cargo do pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil Hernandes Dias Lopes.

Hernandes enfatizou que a Igreja precisa de um despertamento para vivenciar uma nova reforma. “Deus tem falado muito ao meu coração que precisamos voltar a ter um compromisso verdadeiro com as Sagradas Escrituras. Precisamos voltar ao primeiro amor”, afirmou Hernandes.

Cerca de seis mil pessoas estiveram na abertura do evento, ocorrido no Parque do Povo, praça de eventos da cidade paraibana.
A estrutura montada para o evento é uma tenda de 24 mil metros quadrados, construída para ser a representação do Tabernáculo Bíblico. No local, além de espaço para palestras, ainda estão presentes uma praça de alimentação, espaço Pavilhão Teen e área de stands, onde estão representantes de vários ministérios e editoras do País.

A palestra de abertura foi antecedida pela apresentação musical do Grupo Logos, da orquestra Átrios de Louvor e do Coral Silvino Silvestre, da Assembléia de Deus de Campina Grande.
Outras palestras e debates estão previstos para os seis dias do evento. Entre os temas incluem, escatologia, seitas e heresias, fé e ciência, missões, apostasia, dependência química e treinamentos voltados a lideranças cristãs.

Entre os palestrantes convidados estão nomes como o apologista norte-americano Norman Geisler, o Ph.D. em Novo Testamento Russell Shed, o teólogo e chanceler do Mackenzie Augustus Nicodemus, o bispo Walter McAlister, o professor de Antigo Testamento Mauro Meister, o físico criacionista Adauto Lourenço, o pastor pela Igreja Assembléia de Deus em Cordovil, Ciro Zibordi, o pastor presidente da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, Renato Vargens, entre outro líderes evangélicos brasileiros e do exterior.

Informações Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...