Cruzada Vida Vitoriosa para Você acontece em Recife nos dias 24 e 25 de março

Cerca de 300 mil pessoas vão acompanhar a ministração do pastor Silas Malafaia e a apresentação
de cantores evangélicos
O próximo evento “Vida Vitória para Você” vai acontecer nos dias 24 e 25 de março em Recife, Pernambuco, e deve reunir cerca de 300 mil pessoas. O culto ao ar livre é promovido pela Associação Vitória em Cristo e conta com a participação do pastor Silas Malafaia.

O culto deve começar por volta das 19 horas e antes da pregação terá shows com grandes nomes da música gospel como Nani Azevedo, Eyshila, Cassiane, Jotta A, Pierre Onassis, Danielle Cristina, Rachel Malafaia, Jonas Maciel e Dayan de Alencar.

Serão duas horas e meia de programação por dia e a entrada é franca. O evento vai acontecer na Praça Marco Zero da capital pernambucana e uma grande infraestrutura será montada para a realização do culto.

Só o palco terá 360 metros quadrados, tendo mais de 13 metros de altura. Para que todos os presentes possam acompanhar o culto sem interrupções os equipamentos de som, iluminação e também filmagem são de última geração e terá telões de projeção em painéis de LED. Tudo com muita qualidade para que as pessoas sejam abençoadas durante o evento.

Essa é a primeira vez que a cruzada Vida Vitoriosa para Você vai acontecer na cidade, mas não será a primeira vez que o pastor Silas Malafaia promove um evento na cidade, pois por nove anos ele esteve ministrando no Congresso de Avivamento Despertai. O “Vida Vitoriosa para Você” já passou por outras cidades juntando uma multidão de pessoas sedentas pela Palavra de Deus.

Com informações ADVEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...