Sobreviventes de desabamento no Rio atribuem a Deus e a orações terem saído com vida

Milagre após Orações
Depois do desabamento de três prédios no centro do Rio de Janeiro, sobreviventes da tragédia contam como foram os momentos embaixo dos escombros e agradecem a Deus por terem sido salvos.
O Zelador Marcelo Antunes Moreira, de 50 anos, contou como foi o momento do desabamento: “Eu meu lembro que estava no sétimo andar e escutei um barulho no prédio ao lado. E de repente só ouvi barulho e as coisas caindo. Deu tempo para correr para o hall, e só deu tempo de virar e quando vi… Depois é que eu fui saber que eu estava no sexto andar”. Moreira foi retirado de debaixo dos escombros depois de conseguir segurar a bota de um bombeiro que estava praticamente em cima dele.

O bombeiro contou que estava sobre os escombros do prédio quando ouviu uma voz dizendo que estava no sexto andar, e pensou que era alguém no prédio ao lado até sentir uma mão em sua perna e ver que o sobrevivente na verdade estava em baixo dele.

O Zelador falou em entrevista à Globo que conseguiu manter a calma até ser resgatado porque passou o tempo todo orando e pedindo a Deus para ser socorrido. “Fiquei só orando a Deus, pedindo calma, calma, que alguém fosse me socorrer”, disse em tom emocionado.

O decorador Gilberto Figueiredo, de 36 anos, também atribuiu sua sobrevivência ao desastre a Deus. “Não foi sorte, foi Deus”, afirmou.

Fonte:
Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...