Ministério quer ajudar os judeus a “despertar” para o Messias antes do Armagedom

Judeus por Jesus produz DVD usando o ator
Stephen Baldwin como narrador         
Jews for Jesus [Judeus por Jesus], a maior organização de judeus que anunciam Jesus Cristo como o Messias, está lançando uma campanha para alcançar mais judeus do que nunca.
A declaração de fé da missão em seu site afirma: “Nós acreditamos que Jesus, o Messias morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras, como nosso representante e sacrifício substitutivo, que todos os que nEle creem são justificados, não por alguma obra de justiça que tenham feito, mas por Sua perfeita justiça e sangue expiatório e que não há nenhum outro nome debaixo do céu, pelo qual devamos ser salvos. ”
Esta é a mensagem que os jovens missionários judeus tentam espalhar pelo mundo. Os judeus que reconhecem Jesus como seu Messias são chamados de messiânicos. Susan Perlman, Diretora de Comunicações da missão judaica explica qual o objetivo de produzirem o DVD ”Awakening” [Despertar]. “Nossa intenção com este filme é trazer uma mensagem que responde à pergunta:” Quem é Ele?”ou ‘Mi Hu? em hebraico”.
Pearlman está animada com a campanha “Nossos militantes são na sua maioria filhos de judeus convertidos, que não têm medo de compartilhar sua fé através do evangelismo, seja no Facebook, Twitter, ou por métodos mais convencionais, como a distribuição de folhetos, pregação em público ou shows musicais”.
Ela entende que os missionários precisam se adaptar às mudanças do mundo. Respondendo a uma pergunta sobre quem a campanha tem como alvo, ela respondeu: “Uma das camisetas usadas pelos missionários tem frases em Inglês e Hebraico e também criamos um site especial e usamos mensagens com código QR nas camisetas. Isso atrai quem gosta de tecnologia”.
O novo DVD produzido pela missão é narrado pelo ator Stephen Baldwin, um cristão comprometido que disse mais de uma vez que seu objetivo na vida é servir ao Senhor com seus dons e usar o que conquistou em Hollywood para evangelizar.
O filme “Awkening” na verdade é um documentário de 30 minutos focado em anunciar aos judeus “a liberdade mais importante de todas – A liberdade no Messias”
David Brickner, Diretor-Executivo do Jews for Jesus, explica que o primeiro objetivo é alcançar os judeus das maiores comunidades judaicas do mundo. Uma delas está no Brasil, mais especificamente em São Paulo.
A campanha, que em breve deve chegar a outros lugares do mundo, também deseja levantar uma nova geração de evangelistas vindos do povo judeu. O motivo para isso é a crença que o povo judeu deverá experimentar um avivamento antes da vinda do Anticristo
Em relação aos remanescentes de Israel, as Escrituras dizem: “Embora o número dos filhos de Israel seja como a areia do mar, o remanescente é que serão salvos” [Is 10. 22, 23; ver Rm 9. 27]. O livro de Apocalipse ( 7.9-17; 13.15) fala de muitos judeus que serão martirizados por se recusarem a adorar o ditador mundial.
Na tradição judaica, o Talmude declara que há um tempo predestinado para a vinda do Messias antes do “final dos tempos”, antes do ano hebraico 6.000. Pelo calendário judaico estamos no ano de 5773.
A grande maioria dos judeus, mesmo depois de dois milênios, ainda não entendeu o cumprimento das profecias messiânicas em Jesus. Estima-se que a população cristã de Israel seja de apenas 2%.
O DVD termina chamando os judeus para ‘despertar’ para a mensagem do Messias. ”Para mim esse será o maior avivamento de todos”, proclama Brickner. No Brasil o ministério possui uma página no Facebook,
Veja o trailer de “Awakening” abaixo:




Traduzido e adaptado de Christian Post
Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...