'Minha família está destroçada', diz irmã de mortos em acidente nos EUA

Acidente na Flórida aconteceu no domingo (29) e matou dez pessoas.Família era de Goiânia, mas morava há 15 anos nos EUA.
A dona de casa Wandair do Carmo Farias perdeu dois irmãos, duas cunhadas e uma sobrinha em um acidente ocorrido na Flórida, no domingo (29). Ela disse ao G1, nesta segunda-feira, que toda a família está abalada e não se conforma com a tragédia. “Todos eles eram pessoas muito simples, trabalhadores. Minha família está destroçada”.

Toda a família é de Goiânia. Segundo Wandair, o irmão José Júnior do Carmo morava com a esposa, Adriana, e as duas filhas, Letícia e Lidiane, há 15 anos na Flórida. Já seu outro irmão, também chamado José, estaria há pelo menos 12 anos nos Estados Unidos, com a mulher, Rose. “Eles foram em busca de uma vida melhor. Ele [José Júnior do Carmo ] tinha quitado todas as dívidas aqui no Brasil e foi trabalhar lá. Ele era evangélico e pastor no Ministério Internacional da Restauração, em Atlanta. A mulher o ajudava e as filhas estavam terminando o High School para entrar na faculdade”.
saiba mais

Wandair conta que os irmãos já estavam estabelecidos nos Estados Unidos e não pensavam em voltar. A grande tristeza, segundo a irmã, é o tempo que os pais ficaram sem ver os filhos e as netas. “A pior situação é a dos meus pais, que estão há 15 anos sem ver José Júnior, porque desde que ele foi, não voltou mais".

Acidente
O pastor José Júnior do Carmo estava em uma minivan com outros familiares no momento do acidente, segundo informou ao G1 o pastor Fábio Bertoni, um dos organizadores do III Cell Vision Conference, em Orlando. Além de José Júnior do Carmo, morreram no acidente a esposa dele, Adriana, e a filha Letícia, além do irmão do pastor, também chamado José, e sua esposa, Rose.

O III Cell Vision Conference foi realizado em Orlando da noite de quinta-feira (26) até a noite de sábado (28), e contou com a participação de 300 brasileiros residentes nos Estados Unidos e de 25 americanos. O evento foi realizado em inglês e em português.

O acidente, envolvendo pelo menos cinco veículos pesados e 10 carros de passeio, deixou 10 pessoas mortas e 18 feridas. Segundo autoridades locais, o engavetamento pode ter sido provocado pela falta de visibilidade na estrada.

Informações G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...