Loja Santa Jerusalém oferece artigos religiosos para evangélicos

Candelabros, shofar, óleos e até mesmo cruzes podem ser encontradas no site da marca
A Loja Santa Jerusalém exporta produtos da Terra Santa com o objetivo de aproximar os fiéis que já conheceram o país e também para aqueles que se interessam pela cultura, mas nunca tiveram a oportunidade de conhecê-lo.
Todos os artigos religiosos vendidos na loja Santa Jerusalém possuem certificado atestando que foram produzidos com materiais autênticos de Israel e fabricados em Jerusalém ou Belém, isso é muito importante para você saber que está adquirindo um produto autêntico.
Através do site www.santajerusalem.com é possível encontrar vários kits com candelabro, cruzes e até mesmo shofar. O frete é grátis e os preços são acessíveis, vale a pena entrar no site para conhecer todos os produtos oferecidos pela Santa Jerusalém.
Entre os produtos oferecidos nos kits, esta o óleo, elemento muito usado em algumas igrejas evangélicas. Para conhecer todos os conjuntos e também os produtos vendidos separadamente acesse o site da loja e conheça mais sobre a Terra Santa e toda a representatividade desses elementos na vida cristã.

Menorah
A Menorah (do hebraico מנורה - “lâmpada, candelabro”) é um candelabro de sete braços. Originalmente, era um objeto constituído de ouro batido, maciço e puro, feito por Moisés para ser colocado dentro do Santo Lugar – átrio intermediário entre o Átrio Exterior do Santuário e o Santo dos Santos – juntamente com o Altar de Incenso e a Mesa dos Pães da Proposição.
Diz-se que simboliza os arbustos em chamas que Moisés viu no Monte Sinai. A Menorah existia tanto no Tabernáculo quanto no Primeiro e, posteriormente, no Segundo Templo.
Só no ano de 69 d.C., com a invasão romana a Jerusalém e a destruição do Templo, a Menorah foi levada pelos invasores para Roma – fato este retratado em forma de relevo no Arco de Tito.
Visite santajerusalem.com e conheça todos os produtos.

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...