Deus Todo Poderoso

Onipotência é poder ilimitado.
Onipotência é exclusividade de todo o poder conhecido e inimaginável.
Não restou para ninguém nenhum poder, além do que DEUS nos confere ou empresta.

“Uma coisa disse DEUS, duas vezes a ouvi, que o poder pertence a DEUS”, diz o rei com poderes…

O Pai é Todo-Poderoso, o Filho é Todo-Poderoso e o Espírito é Todo -Poderoso.
Nós ansiamos poder, alcançamos formas de poder, enquanto DEUS eternamente tem o poder, sem fazer nada, sem candidatar-se a nada , sem vencer ninguém …

Usamos do poder para bem e para o mal, DEUS somente usa o poder para o que esta de acordo com ELE.
O DEUS Todo–Poderoso não usar o poder para o mal, a injustiça , o abuso .
DEUS nunca abusou do poder!
Ainda bem que seres caídos não tem poder ilimitado!
Conheço o fácil, o difícil, o impossível. DEUS não conhece nada disso, tudo lhe é igual.
Eu me esforço para poder e DEUS nunca se esforçou.
Eu prometo sem saber se poderei cumprir…
Políticos prometem sabendo que não poderão cumprir.
Somente DEUS pode prometer o que quiser e cumprir tudo o que prometer.
Daí, cai melhor para nós o conselho de Tiago, “Se o Senhor quiser iremos, faremos…”
Eu planejo, vem o imprevisto e meus planos se vão aguá abaixo…
O DEUS Todo-Poderoso também tem Todo-Conhecimento e desconhece imprevistos e surpresas.
Eu planejo, vem a morte e me apanha em meios aos meus planos.

DEUS é eterno , não pode ser vencido pela morte, antes a venceu por mim.

Eu nem sou eterno, e nem tenho poder sobre o dia da morte, entre nós, um só passo…
Poder é autoridade de mandar e ser sempre obedecido.
DEUS tem sobre todos e ainda sobre tudo.
Pessoas, coisas , forças, planetas,estrelas, águas…
DEUS tem poder sobre o que existe e sobre o que não existe.
Na minha autoridade relativa, as vezes preciso falar mais que uma vez pra ser atendido: - Gabriel, Gabriel….G-a-b-r-i-e-l-, só vou falar mais uma vez.

DEUS fala somente uma vez…
Haja luz, e houve luz!

Por: Alessandro Corrêa
Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...