Bruna Karla participa de campanha no SBT para ajudar deficiente visual

O garoto precisava fazer uma cirurgia, mas o hospital não tinha a anestesia
A cantora Bruna Karla participou na última quarta-feira, 25, de um programa do SBT do Rio de Janeiro para apoiar um garoto que precisa operar para concertar um problema na visão, mas por falta de anestesia no hospital não pode ser operado.

O pequeno Mateus é fã da cantora evangélica e teve a chance de conhecê-la. Ele precisa fazer uma cirurgia para voltar a enxergar, já fez todos os exames, mas ainda não pode ser operado. Para pressionar o hospital a marcar essa cirurgia, a cantora e o SBT fizeram uma campanha para que o garoto recupere sua visão.

Bruna Karla tem feito muito sucesso com seu último DVD “Bruna Karla Ao Vivo” especialmente com a canção “Sou Humano” que é sucesso em muitas rádios de diversas partes do Brasil. Não é apenas na rádio, pois recentemente a cantora comemorou as mais de 18 milhões de visualização do clipe dessa música.

A canção foi gravada no CD “Advogado Fiel” lançado em 2010 e desde então se tornou um grande sucesso juntamente com a música que dá título ao CD que também foi muito executada nas rádios do país.

Contratada pela MK Music, a cantora de 21 anos já gravou cinco DVDs e já foi até indicada ao prêmio do Grammy Latino 2010 na categoria de Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa.

Além desse programa do SBT, Bruna Karla já participou do Programa Eliana no ano passado durante o concurso “Tem um Cantor Gospel lá em Casa” e até mesmo do Festival Promessas, que foi ao ar pela Rede Globo em dezembro passado, dividindo o palco com a cantora Eyshila.

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...